RJ COORDENADOR HELP DESK
LOCAL DE TRABALHO:
Centro do Rio de Janeiro
DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO:
De Segunda a sexta das 9:00 as 18:00
BENEFÍCIOS:
VR ( R$17,50/dia), Plano de Saude Amil. Seguro de vida da Porto seguro,
transporte sem desconto em folha, Treinamento e cursos apos um ano de
trabalho.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDES:
Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe de
suporte, aos chamados reportados pelos usuários desta unidade na
organização;
Garantir que todas as solicitações dos usuários das unidades RJ sejam
atendidas, conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço
acordados
para o tratamento de incidentes e gerenciamento de problemas;
Auxiliar no Desenho dos processos de TI da empresa como um todo.
Dar posicionamento dos projetos em andamento.
FORMAÇÃO:
3º completo na area de tecnologia, desejável pós graduação ou MBA, desejável
também ter alguma certificação Microsoft.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
4 anos na função de coordenador de Help Desk
CONHECIMENTOS:
Conhecimento em micro-informática e rede de dados e rede estruturada.
Gostou? Então siga as instruções para a sua inscrição:
1. Envie o seu cv no corpo do email para marcosjsimoes@gmail.com
2. Coloque no campo assunto: "coord. Help" + pretensão salarial objetiva
Os candidatos serão convocados para entrevista na próxima terça-feira.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
__._,_.___
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário