ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FREGUESIA (JACAREPAGUÁ)
ATIVIDADES: Contato com os clientes, compra de materiais, emissão de ordem de compra, cadastro de clientes, arquivo e eventuais serviços externos (Banco, levar documentação ao cliente). Dar suporte ao RH/DP, com ênfase em serviços terceirizados. Controle e recebimento de documentação elaborada pela contratada (GPS, FGTS, VR,VT, etc)
DESEJÁVEL experiência na emissão de DANFE
DESEJÁVEL noções tributárias, contábeis e fiscais
NECESSÁRIO ser usuário de Excel
NECESSÁRIO experiência na área administrativa
Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira – de 8h às 17:40h
Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo
Local de Trabalho: Freguesia – Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Salário: 1200,00
Benefícios: VT + Vale Refeição (R$ 8,50/dia)
Forma de contratação: CTPS - carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculosparavaga@gmail.com colocando no assunto ADMJPA Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).
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