analista de Suporte - Nível 2 - disponibilidade de Horário
Analista de Suporte N2
Necessário:
- Experiência em atendimento via telefone e remoto/Help Desk e em atendimento local/desktop
Sólidos conhecimentos em:
Ambiente Microsoft (Windows XP, Office 2003, Active Directory);
• Sistema de E-Mail (Outlook/Exchange);
• Conhecimentos de Hardware.
Desejável
Redes IP (DHCP, DNS, PROTOCOLO IP, ETC);
Barra da Tijuca.
Horário: Disponibilidade total de Horário e Fim de semana.
Salário: R$1.200,00
Benefícios: VT + VR ou VA (R$ 18,50) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Descontos em Redes de Ensino (Línguas, Universidade e Certificações).
Analista de Suporte N2
Necessário:
- Experiência em atendimento via telefone e remoto/Help Desk e em atendimento local/desktop
Sólidos conhecimentos em:
Ambiente Microsoft (Windows XP, Office 2003, Active Directory);
• Sistema de E-Mail (Outlook/Exchange);
• Conhecimentos de Hardware.
Desejável
Redes IP (DHCP, DNS, PROTOCOLO IP, ETC);
Barra da Tijuca.
Horário: Disponibilidade total de Horário e Fim de semana.
Salário: R$1.200,00
Benefícios: VT + VR ou VA (R$ 18,50) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Descontos em Redes de Ensino (Línguas, Universidade e Certificações).
__._,_.___
Responder através da web | através de email | Adicionar um novo tópico | Mensagens neste tópico (2) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário