Trabalho interno de atendimento a clientes prestando suporte de sistema de automação comercial por telefone e conexão remota e abertura de chamados.
Obrigatório:
Ensino médio técnico em informática completo ou ensino superior.
Noções em redes de computadores.
Desejado:
Experiência profissional na área de informática.
Conhecimentos em SQL 2005 e 2008 e noções de varejo.
Necessário:
Boa comunicação, fluência verbal, organização, profissional dinâmico, pró-ativo e trabalho em equipe.
Salário inicial R$ 940,00. Após 3 meses de experiência R$1.300,00.
Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 18:00h. Oferecemos plano de saúde Unimed, ticket refeição no valor de R$18,50 e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho
__._,_.___
Enviado por: pdvnet.selecao@gmail.com
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Ao completarmos mais um ano de existência fizemos uma nova mudança na nossa operação.
Nesse grupo não haverá mais associação.
Quem faz parte vai continuar recebendo as vagas normalmente.
Os novo interessados deverão se associar ao Portal da Lista da Sandra Mara no site www.portallsm.net.
A entrega de e-mails não sofre nenhum tipo de filtro por cargo, área de atuação ou cidade.
As orientações de como sair do grupo estão no rodapé de qq uma das mensagens do grupo.
Att
Sandra Mara, Moderadora.
Nesse grupo não haverá mais associação.
Quem faz parte vai continuar recebendo as vagas normalmente.
Os novo interessados deverão se associar ao Portal da Lista da Sandra Mara no site www.portallsm.net.
A entrega de e-mails não sofre nenhum tipo de filtro por cargo, área de atuação ou cidade.
As orientações de como sair do grupo estão no rodapé de qq uma das mensagens do grupo.
Att
Sandra Mara, Moderadora.
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário