Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil
Titulo:
Supervisor de Call Center
Empresa:
Recrutamento CGE
Descrição:
Ser responsável por supervisionar o atendimento e operação da Central de Atendimento. Efetuar suporte operacional a toda a área, liderar as equipes da Central de Atendimento, cobrando os resultados e visando a excelência da área. Atuar na gestão de recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance. Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos atendentes, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios. Acompanhar as metas mensais. Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiência nas atividades descritas acima.
Local de trabalho:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga
Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
Comentários
Postar um comentário