Analista de Serviço Desk Jr.
Descrição:
- Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações.
- Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas.
- Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.
- Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
- Suporte e criação de contas de usuário (AD).
- Atua com manutenção de computadores e impressoras.
- Desejáveis certificações (MCP, ITIL) relacionadas ou cursos na área.
- Conhecimentos de configuração de aparelhos celulares e aplicativos (IOs e Android).
- Domínio em Windows (Desktop e servidor), pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), rede (Windows e Linux), Vlan, Lan , TCP-IP, cabeamentos estruturados, Configuração de routers wi-fi e elaboração em documentação.
Perfil profissional:
- Formação completa ou cursando em Redes / Computação ou equivalente.
Benefícios:
- Salário: à combinar
- Vale Transporte, Refeição no Local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida etc.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para tatigomes08@yahoo.com.br
Enviado por: Tati Gomes <tatigomes08@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Comentários
Postar um comentário