Pular para o conteúdo principal

[LSM] ANALISTA DE SUPORTE JR 2°NÍVEL-URGENTE-RJ

 

Empresa de Tecnologia, que está entre as melhores de TI para trabalhar no Brasil, oferece oportunidade de emprego para: ANALISTA DE SUPORTE JR –Nível 2

Local de Trabalho:Rio de Janeiro - Downtown
Requisitos: 

•Formação: Superior completo ou cursando em Informática ou correlatas
•Qualificações: Principais tecnologias de infraestrutura de TI;
•Desejável certificação ITIL V3
•Atividades: Suporte presencial de incidentes e solicitações de serviços.
•Disponibilidade para início imediato
•Disponibilidade de horário
Horário de trabalho: 23:40 às 06:00h ou 06:00 às 12:20h

Benefícios:
•Remuneração compatível com o mercado
•Vale alimentação/refeição
•Convênio médico e odontológico

Como se candidatar?

Favor comparecer no endereço abaixo para entrevista:

Rua Joaquim Palhares n°40
Cidade Nova - Prédio SuLamerica - Torre Sul 2° andar 
Data: 28/05/2014 às 14:30h

Todas as vagas da Algar Tecnologia são também destinadas a Pessoas com Deficiência.

__._,_.___

Enviado por: Algar Tecnologia <oportunidadesti_algar@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Ao completarmos mais um ano de existência fizemos uma nova mudança na nossa operação.
Nesse grupo não haverá mais associação.
Quem faz parte vai continuar recebendo as vagas normalmente.
Os novo interessados deverão se associar ao Portal da Lista da Sandra Mara no site www.portallsm.net.
A entrega de e-mails não sofre nenhum tipo de filtro por cargo, área de atuação ou cidade.
As orientações de como sair do grupo estão no rodapé de qq uma das mensagens do grupo.
Att
Sandra Mara, Moderadora.

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA

  Estamos contratando para nosso cliente:   ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA Período/Ano: ADM e Psicologia cursando a partir do 3° período; Gestão em RH, cursando 1º ou 2º módulo;   Horário de Estágio : 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira, dentro do período comercial;   Local de estágio : Botafogo / RJ;   Bolsa auxílio e Benefícios : R$ 750,00 + VT + VR;   Necessário: Inglês e Pacote Office intermediários .   Atividades: Suporte na triagem de currículos, auxílio nos procedimentos de expatriados e brasileiros para o exterior e atividades administrativas do setor. ................................................................................................... Os interessados deverão encami...