Empresa no Segmento de Comércio Exterior contrata:
ASSISTENTE DE DIRETORIA
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
LOCAL DE TRABALHO: JACAREPAGUÁ
Perfil do candidato: Ensino Superior completo ou cursando
• Prestar suporte a diretoria. Realizar o agendamento de reuniões, efetuar reservas de passagens aéreas e hotéis, elaborar relatórios, entre outras atividades.
• Ter experiência com compras de passagens aéreas será considerado um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda à sexta - 08:30hs às 18:15hs
-
Remuneração: Salário+ VT +Refeição+ AM+AO
Início: Imediato
Interessados enviar CV no corpo do e-mail com pretensão salarial, para: bsoares.cafe@yahoo.com.br
__._,_.___
Enviado por: Bruno Soares <bsoares.cafe@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (12) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário