Pular para o conteúdo principal

Assistente de Eventos – para nova unidade de uma grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – 2 vagas

 

Assistente de Eventos – para nova unidade de uma grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – 2 vagas

 

Atividades: Atender os clientes e prestar suporte na organização e controle de eventos, garantindo os padrões de excelência no atendimento e da marca. Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento.

 

Bairro: Barra da Tijuca – Abelardo Bueno - Zona Oeste - Rio de Janeiro

 

Necessário inglês intermediário

 

Necessário experiência na área de eventos

 

Escolaridade Mínima – Cursando superior em Hotelaria ou Turismo ou Gestão de eventos ou Marketing ou similar

 

Salário: R$ 1924,55

 

Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Reembolso farmácia 50% / Seguro de Vida / Vale Transporte / Desconto em hotéis da rede após 6 meses de empresa / Plano de participação nos resultados

 

Forma de contratação: carteira assinada

 

Enviar currículo com urgência para curriculosparavaga@gmail.com.br – colocando no assunto AXEVHTM – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

__._,_.___

Enviado por: Curriculos para vaga <curriculosparavaga@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA

  Estamos contratando para nosso cliente:   ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA Período/Ano: ADM e Psicologia cursando a partir do 3° período; Gestão em RH, cursando 1º ou 2º módulo;   Horário de Estágio : 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira, dentro do período comercial;   Local de estágio : Botafogo / RJ;   Bolsa auxílio e Benefícios : R$ 750,00 + VT + VR;   Necessário: Inglês e Pacote Office intermediários .   Atividades: Suporte na triagem de currículos, auxílio nos procedimentos de expatriados e brasileiros para o exterior e atividades administrativas do setor. ................................................................................................... Os interessados deverão encami...