Você está buscando uma grande empresa para começar a trabalhar ou dar continuidade a sua carreira profissional?
Empresa de grande atuação na área prestação de serviços, no ramo de tecnologia. Atualmente possui cerca de 10.000 colaboradores, com mais de 30 anos de mercado.
Empresa de grande atuação na área prestação de serviços, no ramo de tecnologia. Atualmente possui cerca de 10.000 colaboradores, com mais de 30 anos de mercado.
Estamos oferecendo mais uma oportunidade de crescimento profissional.
Você pode ser o escolhido, acrescentar novos conhecimentos e expandir sua área de atuação.
Você pode ser o escolhido, acrescentar novos conhecimentos e expandir sua área de atuação.
Venha participar do processo seletivo para Supervisor de Atendimento / Call Center.
Poderão participar candidatos que:
- Possuam mais de 18 anos;
- Tenham o Ensino Superior Completo;
- Fácil acesso ao Centro;
- Possuam disponibilidade de horário.
- Possuam mais de 18 anos;
- Tenham o Ensino Superior Completo;
- Fácil acesso ao Centro;
- Possuam disponibilidade de horário.
Atribuições:
Responsável pelo suporte, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de atendimento aos colaboradores.
Conhecimentos necessários ao cargo: Desejável em atendimento e conhecimentos ou vivências em departamento pessoal.
Local de trabalho: Centro / RJ
Responsável pelo suporte, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de atendimento aos colaboradores.
Conhecimentos necessários ao cargo: Desejável em atendimento e conhecimentos ou vivências em departamento pessoal.
Local de trabalho: Centro / RJ
Horário de Trabalho: A definir - Escala de segunda a sexta, com sábados esporádicos.
Salário: R$1.432,00
Benefícios: VT + VR (R$20,00/dia) + Ass. Médica + Ass. Odontológica
Habilidades e Competências necessárias: Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Criatividade e Foco no cliente.·.
Salário: R$1.432,00
Benefícios: VT + VR (R$20,00/dia) + Ass. Médica + Ass. Odontológica
Habilidades e Competências necessárias: Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Criatividade e Foco no cliente.·.
Interessados encaminhar o currículo no corpo do e-mail para : rhtecnologia08@hotmail.com, com o título Supervisor de Atendimento / Call Center.
"O processo seletivo estende-se os portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"
__._,_.___
Enviado por: Recrutamento TI <recrutamentoti@ymail.com>
| Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
ou mande e-mail conforme o grupo que você faz parte, conforme abaixo:
LSM - listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM 1.000 - lsmmil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Time - lsmtime-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
LSM Gestão - lsmgestao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário