Pular para o conteúdo principal

PcD - Para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Costura

 

Vagas para Pessoas com Deficiência em Fábrica de Roupas
 
PcD - Para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Costura 
 
- Formação Acadêmica: Ensino fundamental completo;
 
- Desejável experiência na função e com:
 
- Aplicação de rebites, ilhós, enfeites, viés e roulotes nas peças costuradas de acordo com as informações da ficha técnica, através de máquinas especificadas.
 
- Revisão de peças acabadas;
 
- Recebimento e conferência das peças solicitadas à produção para bordar;
 
- Receber insumos de corte, conferir corte e aviamentos e realizar a regulagem de pontos e troca de óleo e limpeza das máquinas;
 
- Organizar, separar e aplicar etiquetas e TAG's nas peças caso necessário
 
- Costurar peças e acessórios;
 
- Dobrar e embalar as peças, caso necessário.
 
- Preparar peças para costura de acordo com a ficha técnica e peça piloto. Costurar acessórios e controlar a  qualidade da costura e dos acabamentos das peças.
 
 
A empresa oferece:
 
- Salário: R$ 877,16
 
- Benefícios: Vale Transporte + ônibus da empresa + Assistência Médica + Auxílio Farmácia + Auxílio Educação + Café da manhã na empresa.
 
- Horário: segunda a sexta-feira de 07:30 às 17:00 h.
 
- Local de Trabalho: Campo Grande.
 
 
 
Os interessados e no perfil, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail com CID, para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

__._,_.___

Enviado por: Cristiane Anselmo de Freitas <cristiane_afreitas@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....