Pular para o conteúdo principal

Re: Supervisor de Tlmk- Campo Grande

 

>>Supervisor de Telemarketing Suporte Técnico
>>
>>Superior cursando ou completo
>>
>>Idade mínima de 18 anos
>>
>> Ter 1 ano de experiência como supervisor de Call Center
>>Desejável ter conhecimento de suporte técnico
>>
>>Escala: 6×1
>>Local de trabalho: Campo Grande
>>

>>Salário R$1300,00+ benefícios + plano de carreira + adicional noturno

>Para saída após as 22h a empresa disponibiliza vans que deixam em pontos estratégicos de Campo Grande para facilitar o retorno. Também após as 22h trabalhamos com adicional noturno.

>>Interessados enviar currículo para: vagascontactcenter@yahoo.com.br
>>*Enviar currículo no corpo do e-mail. Colocar no assunto sua disponibilidade de horário.
>>
>>O CONTATO PARA ENTREVISTA SERÁ FEITO POR E-MAIL.



Em Domingo, 25 de Outubro de 2015 12:07, Amanda Cordovil <amanda_vagas@yahoo.com.br> escreveu:




>>Supervisor de Telemarketing Suporte Técnico
>>
>>Superior cursando ou completo
>>
>>Idade mínima de 18 anos
>>
>> Ter 1 ano de experiência como supervisor de Call Center
>>Desejável ter conhecimento de suporte técnico
>>
>>Escala: 6×1
>>Local de trabalho: Campo Grande
>>Horário: saída as 00:30h, 01:30h ou 02:30h

>>Salário R$1300,00+ benefícios + plano de carreira + adicional noturno

>>A empresa disponibiliza vans que deixam em pontos estratégicos de Campo Grande para facilitar o retorno.

>>Interessados enviar currículo para: vagascontactcenter@yahoo.com.br
>>*Enviar currículo no corpo do e-mail. Colocqr no assunto supervisor noturno.
>>
>>O CONTATO PARA ENTREVISTA SERÁ FEITO POR E-MAIL.
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>


__._,_.___

Enviado por: Amanda Cordovil <amanda_vagas@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (4)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...