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[LSM] Atendente de Suporte (SAC) - Joinville, Santa Catarina

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
Atendente de Suporte (SAC)

Empresa:
SoftExpert - Software for Performance Excellence

Descrição:
Atendente de Suporte SAC Horário de Trabalho 10h:00 às 20h:00 – 1h:30 de intervalo Atividades: As atividades do cargo de Atendente de Suporte relacionam-se ao suporte a clientes e parceiros do exterior, bem com esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert. Além de simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes e interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes. Elaborar relatórios de follow-up de chamado e aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas;

Requisitos:
Requisitos: - Formação Superior em andamento em áreas afins; - Experiência na função; - Desejável Espanhol fluente; - Comunicação, organização, pró atividade; foco no cliente.

Benefícios:
Benefícios: - Vale refeição ou alimentação (R$ 330,00); - Vale transporte; - Bolsa de Estudos; - Programa de capacitações internas; - Seguro de vida em grupo; - Bônus por atingimento de resultados (média dos últimos 3 anos: 2 salários por colaborador); - Plano de saúde AGEMED; - Reembolso de medicamentos; - Convênio Farmácia / Livraria; - Convênio Odontológico; - Convênio Estacionamento (50% pago pela empresa) - Ação ergonômica / ginástica laboral; - Grêmio SoftExpert (eventos, excursões, confraternizações entre os colaboradores e familiares); - Plano de carreira Y.

Local de trabalho:
Joinville, Santa Catarina

Contato
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Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
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