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[LSM] GERENTE - São Paulo, São Paulo

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
GERENTE

Empresa:
HOTEL NOVOTEL

Descrição:
Nós exigimos urgentemente que um gerente de escritório organize e coordine tarefas de administração e procedimentos de escritório. Seu papel é criar e manter um ambiente de trabalho agradável, garantindo altos níveis de eficácia organizacional, comunicação e segurança. As responsabilidades do gerente de escritório incluem agendar reuniões e compromissos, fazer arranjos de material de escritório, cumprimentar visitantes e fornecer suporte administrativo geral a nossos funcionários. A experiência anterior como gerente de front office ou administrador do Office seria uma vantagem. Um gerente de escritório bem-sucedido também deve ter experiência com uma variedade de software de escritório (ferramentas de e-mail, planilhas e bancos de dados) e ser capaz de lidar com os deveres administrativos com precisão. Em última análise, o gerente do Office deve ser capaz de garantir o bom funcionamento do escritório e ajudar a melhorar os procedimentos da empresa e a operação do dia-a-dia. Responsabilidades Programe reuniões e compromissos Organize o layout do escritório e ordene artigos de papelaria e equipamentos. Manter a condição do escritório e providenciar os reparos necessários. Partilhe com a RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário Organizar operações e procedimentos de escritório Coordene com o departamento de TI em todo o equipamento de escritório Certifique-se de que todos os itens são faturados e pagos a tempo Gerenciar contratos e negociações de preços com fornecedores de escritório, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios Gerencie o orçamento G & A do escritório, assegure relatórios precisos e oportunos Fornecer suporte geral aos visitantes Ajude no processo de embarque para novas contratações Abordar as perguntas dos funcionários sobre problemas de gerenciamento de escritório (por exemplo, artigos de papelaria, Hardware e arranjos de viagem) Liaise com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restauração e segurança Planeje atividades internas ou fora do local, como festas, celebrações e conferências

Requisitos:
Experiência comprovada como gerente de escritório, gerente de front office ou assistente administrativo Conhecimento das responsabilidades, sistemas e procedimentos do administrador de escritório Proficiência em MS Office (MS Excel e MS Outlook, em particular) Manele experiência com máquinas de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras) Familiaridade com as ferramentas de agendamento de e-mail, como o Agendador de E-mail e o Boomerang Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de tarefas múltiplas e priorizar o trabalho Atenção às habilidades de resolução de problemas e detalhes. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Fortes habilidades organizacionais e de planejamento em um ambiente acelerado Uma mente criativa com a capacidade de sugerir melhorias Grau de ensino médio; Qualificação adicional como assistente administrativo ou secretário será uma vantagem Os candidatos qualificados são obrigados a encaminhar o CV / currículo para aplicação imediata.

Benefícios:
Viagens da empresa Associações de ginástica / fitness Seguro médico Subsídio de estacionamento Regime de pensão Atividades de construção de equipes Treinamento

Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo

Contato
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Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
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