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[LSM] Analista Administrativo - Gerenciamento de Frota

 

 
Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
 

Analista Administrativo - Gerenciamento de Frota
 
Qualificações necessárias: 
 
  • Ensino Superior Completo;
  • Possuir CNH (Categoria D);
  • Sólida experiência com gerenciamento de frota;
  • Experiência com Gestão de Pessoas;
  • Excel Intermediário.

Qualificações desejáveis:
  • Curso de direção defensiva;
  • BLS (Basic Suport Life).

Principais responsabilidades:
  • Programar e supervisionar as manutenções preventivas da frota de ambulâncias terrestres, de acordo com o cronograma de manutenções estabelecido, bem como acompanhar a execução de manutenções corretivas;
  • Supervisionar,  acompanhar, e apoiar as atividades dos Motoristas de ambulância;
  • Acompanhar os indicadores de qualidade e setoriais, avaliando o seu desempenho e analisando os resultados apresentados, visando permitir a definição de ações que venham contribuir para a manutenção da excelência e segurança  dos serviços prestados pela unidade e alcance das metas institucionais estabelecidas;
  • Consolidar dados através de planilhas a fim de proporcionar informação gerencial para suporte as decisões estratégicas das lideranças;
  • Participar de reuniões administrativas e de treinamentos sempre que necessário;
  • Assegurar o controle do quadro de pessoal, acompanhando as movimentações (admissões, demissões, transferências, etc.), monitorando férias e licenças, monitorando a escala mensal, de maneira a ter recursos humanos necessários ao bom funcionamento do setor;
  • Assegurar a gestão de recursos humanos, participando em processos seletivos, administrando férias, atuando como interface entre a sua equipe e a Administração de Pessoal;
  • Acompanhar a performance dos colaboradores;
  • Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área;
  • Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.

 

Os candidatos interessados na oportunidade devem se inscrever em nosso site de carreiras através do link abaixo clicando no ícone "Candidate-se":







Boa sorte!

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Enviado por: RH Rio <talento_vagas@yahoo.com.br>
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Sandra Mara

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