Pular para o conteúdo principal

Gerente de Planejamento Financeiro - RJ

 

Gerente de Planejamento Financeiro - RJ

Requisitos:

- Experiência com gestão: nas áreas de Planejamento Financeiro, controle de custos, reestruturação de processos;

- Atuação em processos financeiros: gestão de tesouraria, contas a pagar e a receber; crédito, análise e projeção de Fluxo de Caixa;

- Apoio à áreas pares com modelagem de dados para planos de negócios e acompanhamentos financeiros, criando modelos e métricas de acompanhamento, definindo e acompanhando os indicadores KPIs que norteiam pagamentos;

- Reports e apresentações executivas, gestão e acompanhamento do Business Plan, orçamento, metas, planejamento, KPIs financeiros, KPIs de Receita, KPIs de redução de custo;

- Criação dos controles e deshboards de gestão de projetos;

- Formação Acadêmica: Superior em Administração, Economia ou áreas afins.


Oferecemos:

- Salário: Compatível com o mercado. Trabalhamos com Pretensão Salarial;

- Pacote extenso de Benefícios.


Os interessados e no perfil, favor encaminhar o currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionando no assunto o título da vaga. 

__._,_.___

Enviado por: Cristiane Anselmo de Freitas <cristiane_afreitas@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (3)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...