Pular para o conteúdo principal

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

 

Caros/as colegas, bom dia.

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS

SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI).

Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre:

RESUMO DA POSIÇÃO

Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local.

Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.

Prestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software.

Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro.

Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições.

Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção.

Realizar suporte em primeiro nível dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA

Experiência em Call Center em Suporte a clientes será um forte diferencial.

Ensino Médio completo. Desejável Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.

Desejáveis conhecimentos em: - Sistema Operacional Linux; Redes; Hardware.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.

SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.

Contratação efetiva – CLT

Local de trabalho: Centro de Porto Alegre – RS

Horário de Trabalho: Jornada Normal, 44h/semana, com eventuais trabalhos extraordinários conforme a demanda de clientes.

BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.

Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE N1 – POA.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

Link da vaga em nosso site: http://www.speedrh.com.br/wpcms/?p=1134

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: www.speedrh.com.br

Curtam e sigam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/SPEEDRH

Gratos, aguardamos retorno.

SPEED CONSULT RH

Sebastião Paixão - Consultor Diretor

Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar -04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Visite nosso site: www.speedrh.com.br

LINKEDIN: www.linkedin.com/in/sebastião-paixão-9069a4/

FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___

Enviado por: "SPEED CONSULT RH" <speedconsult@uol.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (3)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...