Pular para o conteúdo principal

[LSM] RJ - São Cristovão - Estágio MKT Comercial (SAC)

 


Título: Estágio MKT Comercial (SAC)

Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Dar suporte no atendimento (SAC) às demandas dos clientes em diversas plataformas: e-mail, redes sociais, Google Meu Negócio, Chat e WhatsApp;

Interagir com outros departamentos para solução das dúvidas dos clientes (compras, estoque, logística, financeiro);

Registrar os atendimentos na plataforma;

Elaborar relatório para acompanhamento dos indicadores de atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior cursando em Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas afins;

Conhecimento em Excel e Power Point;

Conhecimento em Mídias Sociais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga Horária: 6h diárias


Oferecemos:

Vale Transporte;
Descontos em roupas e acessórios da Marca;
Descontos em Instituições de Ensino.

Área: Moda
Nível Hierárquico: Estagiário
Formação: Superior Cursando
Faixa Salarial: Entre R$1.000,01 e R$2.000,00
Cidade: Rio de Janeiro

Enviar Currículo para: carreira@mariafilo.com.br

**Acesse essa e muitas outras vagas em www.portallsm.net o novo Portal da Lista da Sandra Mara. Cadastre-se hoje mesmo e não perca mais oportunidades!

__._,_.___

Enviado por: contatos@portallsm.net
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....