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[LSM] RJ - Centro - Técnico de Atendimento / Suporte

 


Título: Técnico de Atendimento / Suporte

Descrição: Técnico de Atendimento / Suporte

Formação: Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente.

Habilidades comportamentais desejadas:Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários; Ser comprometido com o atendimento.

Conhecimento técnico: Possuir experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses em serviços de suporte de Nível II em ambiente operacional compatível com o ambiente do Ministério Público; e Possuir experiência mínima de 06 (seis) meses em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.).

Certificação: 1. Desejável MCSA Windows 7 (Microsoft Certified System Administrator – Windows 7);

2. Desejável MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).

Local de Atuação – Rio de Janeiro

Salário e benefícios de vale refeição ou alimentação, vale transporte, Assistência Médica e Odontológica / convênio com academias / convênio com faculdade.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail mencionando o cargo pretendido e região exemplo: cargo/RJ para : talento@spread.com.br

Área: -- Escolha uma Opção --
Nível Hierárquico: -- Escolha uma Opção --
Formação: -- Escolha uma Opção --
Faixa Salarial: -- Escolha uma Opção --
Cidade:

Enviar Currículo para: talento@spread.com.br

**Acesse essa e muitas outras vagas em www.portallsm.net o novo Portal da Lista da Sandra Mara. Cadastre-se hoje mesmo e não perca mais oportunidades!

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Enviado por: contatos@portallsm.net
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NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

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Sandra Mara

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