Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil
Titulo:
Analista de Service Desk
Empresa:
NTT Data do Brasil Serviços de Tecnologia da Informação Ltda.
Descrição:
• Realizar suporte técnico por telefone respondendo ao cliente sobre os problemas técnicos relacionados a hardware, software e rede. • Responder chamados de suporte técnico escalando para outros grupos de suporte, se necessário. • Documentar etapas de solução de problemas e descrever detalhadamente incidentes e pedidos dos clientes. • Aplicar técnicas de diagnóstico para identificar problemas, investigar causas e recomendar soluções para corrigir falhas.
Requisitos:
• Formação técnica em cursos relacionados à área de tecnologia completa ou em andamento. • Desejável experiência com suporte técnico em um ambiente de call center para Windows OS, MS Office, MS Outlook, Internet Explorer, Antivírus e Periféricos (Instalação, operação, configuração, personalização e uso). • Disponibilidade de horário.
Benefícios:
Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e Plano de Carreira.
Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo
Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga
Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (2) |
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
Comentários
Postar um comentário