Pular para o conteúdo principal

[LSM] GERENTE - São Paulo, São Paulo

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
GERENTE

Empresa:
THE SAVOY HOTEL

Descrição:
Estamos à procura de um gerente de escritório para organizar e coordenar tarefas de administração e procedimentos de escritório. Seu papel é criar e manter um ambiente de trabalho agradável, garantindo altos níveis de eficácia organizacional, comunicação e segurança. As responsabilidades do gerente de escritório incluem agendar reuniões e compromissos, fazer arranjos de material de escritório, cumprimentar visitantes e fornecer suporte administrativo geral a nossos funcionários. A experiência anterior como gerente de front office ou administrador do Office seria uma vantagem. Um gerente de escritório bem-sucedido também deve ter experiência com uma variedade de software de escritório (ferramentas de e-mail, planilhas e bancos de dados) e ser capaz de lidar com os deveres administrativos com precisão. Em última análise, o gerente do Office deve ser capaz de garantir o bom funcionamento do escritório e ajudar a melhorar os procedimentos da empresa e a operação do dia-a-dia. Responsabilidades Programe reuniões e compromissos Organize o layout do escritório e ordene artigos de papelaria e equipamentos. Manter a condição do escritório e providenciar os reparos necessários. Partilhe com a RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário Organizar operações e procedimentos de escritório Coordene com o departamento de TI em todo o equipamento de escritório Certifique-se de que todos os itens são faturados e pagos a tempo Gerenciar contratos e negociações de preços com fornecedores de escritório, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios Gerencie o orçamento G & A do escritório, assegure relatórios precisos e oportunos Fornecer suporte geral aos visitantes Ajude no processo de embarque para novas contratações Abordar as perguntas dos funcionários sobre problemas de gerenciamento de escritório (por exemplo, artigos de papelaria, Hardware e arranjos de viagem) Liaise com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restauração e segurança Planeje atividades internas ou fora do local, como festas, celebrações e conferências Requisitos Experiência comprovada como gerente de escritório, gerente de front office ou assistente administrativo Conhecimento das responsabilidades, sistemas e procedimentos do administrador de escritório Proficiência em MS Office (MS Excel e MS Outlook, em particular) Manele experiência com máquinas de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras) Familiaridade com as ferramentas de agendamento de e-mail, como o Agendador de E-mail e o Boomerang Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de tarefas múltiplas e priorizar o trabalho Atenção às habilidades de resolução de problemas e detalhes. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Fortes habilidades organizacionais e de planejamento em um ambiente acelerado Uma mente criativa com a capacidade de sugerir melhorias Grau de ensino médio; Qualificação adicional como assistente administrativo ou secretário será uma vantagem

Requisitos:
Qualified applicants are required to forward their CV/Resume for immediate application.

Benefícios:
Application process: send us your documents by email: 1). Resume 2). Recent photo 3). Copy of passport

Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo

Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga

__._,_.___

Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (31)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR DE COBRANÇA

  Empresa com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais. A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos. Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.   Auxiliar de Cobrança   Desejável superior em administração (em curso); Pacote Office nível intermediário; Necessário conhecimentos de matemática financeira (juros, descontos), sistema de cobrança e conhecimentos contábeis .  

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim

Vaga Psicologa em SPA em Angra dos Reis

Sobre a vaga Descrição Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ Atuar em SPA em Angra dos Reis, com descrição de processos, qualidade e clínica. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Disponibilidade para viajar Disponibilidade para mudar de residência Benefícios adicionais Refeição no local Para se candidatar a vaga acesse http://www.miraconsult.com.br/index.php?pg=detalhes_vagas_livre&cod=219