Pular para o conteúdo principal

VAGAS: ANALISTA ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO PLENO (CISCO – FOCO EM REDES / VOZ) – SÃO PAULO – SP

 

Caros/as colegas, bom dia.
Estamos com duas ótimas vagas. Ao enviar o currículo indique a vaga de seu interesse. Fiquem à vontade para repassar aos seus contatos. Gratos, aguardamos.
VAGA 01: ANALISTA ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO PLENO (CISCO – FOCO EM REDES) – SÃO PAULO – SP
VAGA 02: ANALISTA ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO PLENO (CISCO – FOCO EM VOZ) – SÃO PAULO – SP
DETALHES DAS VAGAS
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

VAGA 01: ANALISTA ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO PLENO (CISCO – FOCO EM REDES) – SÃO PAULO – SP

Empresa nacional de médio porte do segmento de TI / Telecom / Integração de Soluções para o mercado corporativo, localizada na Região dos Jardins, Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Atuar em campo realizando instalações e manutenções em infraestrutura de rede de dados Cisco.

Realização de Network Assessment;

Elaboração de documentações como LLD (Low Level Design), plano de implantação e testes.

PRÉ-REQUISITOS:

Graduação Superior Completa (cursos ligados à TI);

Experiência sólida nas áreas de implementação e suporte em redes (LAN, WAN, VPN, Wireless e aplicações de gerenciamento Cisco);

Conhecimentos avançados nos principais switches Cisco Layer 2 e Layer 3; implantação e suporte em controladora wireless e access points; balanceadores de carga.

Desejável certificações CCNA/CCNP R&S.

Inglês Avançado

Contratação Efetiva – CLT.

Salário: A empresa oferece excelente faixa salarial – envie sua pretensão salarial que será avaliada.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 18,00/dia), Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.

Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos.

Enviar CV detalhado, com pretensão salarial, para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE REDES – SP

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

VAGA 02: ANALISTA ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO PLENO (CISCO – FOCO EM VOZ) – SÃO PAULO – SP

Empresa nacional de médio porte do segmento de TI / Telecom / Integração de Soluções para o mercado corporativo, localizada na Região dos Jardins, Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Atuar em campo realizando instalações e manutenções em infraestrutura de telefonia IP e rede de dados Cisco.

PRÉ-REQUISITOS:

Graduação Completa em cursos ligados à TI.

Conhecimentos avançados em Telefonia IP Cisco para implementação e suporte.

Experiência com redes de dados (Routing, Switching, WLAN e Firewall).

Desejável certificação CCNA e CCNP Voice.

Inglês avançado.

Contratação Efetiva – CLT.

Salário: A empresa oferece excelente faixa salarial – envie sua pretensão salarial que será avaliada.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 18,00/dia), Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.

Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos.

Enviar CV detalhado, com pretensão salarial, para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE VOZ – SP

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

Gratos e aguardamos retorno.

Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: 9-8866-0486 / 9-6839-3353

www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão

SKYPE: sebastiao.paixao

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...