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RJ - Analista de Suporte I

 

A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 4ª maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, há 50 anos tendo o prazer em cuidar bem.
Estamos presentes em todo o Brasil em mais de 500 unidades, através de 24 marcas.

Trabalhar na DASA é integrar-se a uma equipe com mais de 18 mil colaboradores engajados no sonho de fazer da Cia. a melhor empresa do mundo em medicina diagnóstica e uma das maiores no setor.
Venha fazer parte do nosso time!

 

Analista de Suporte I

 

REQUISITOS

 

• Formação: Ensino superior cursando ultimo ano de TI ou completo.

• Experiência: na área de suporte.

·     Conhecimento em Hardware e Software

·     Conhecimento no sistema de atendimento da empresa

·     Conhecimento em conectividade IP

·     Conhecimento sobre as Normas e Políticas inseridas no Sistema Integrado de Gestão referente aos requisitos de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente

·     Conhecimentos em Windows e Linux

·     Conhecimento em Cabeamento

·     Conhecimento em equipamentos de rede

 

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

 

·        Apoiar os técnicos de campo em relação aos atendimentos das demandas emergenciais;

·        Atender os chamados de solicitações de novas impressoras e desativações junto com a área de Transporte para providenciar as entregas e retiradas;

·        Tonar a unidade produtiva no menor tempo possível;

Garantir o atendimento dentro das SLA´S;

INFORMAÇÕES

 

• Local de trabalho: Barra da Tijuca ou Duque de Caxias

• Horário de trabalho: 09/18h - 2ª a 6ª e sábados

• Tipo de contrato: efetivo

• Benefícios: VT + VR + PS + PO

 

Se houver interesse, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail para marcela.frazao@dasa.com.br  colocando no assunto o nome da oportunidade – Analista de Suporte. Os e-mails sem informação serão descartados.

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