A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 4ª maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, há 50 anos tendo o prazer em cuidar bem.
Estamos presentes em todo o Brasil em mais de 500 unidades, através de 24 marcas.
Trabalhar na DASA é integrar-se a uma equipe com mais de 18 mil colaboradores engajados no sonho de fazer da Cia. a melhor empresa do mundo em medicina diagnóstica e uma das maiores no setor.
Venha fazer parte do nosso time!
Analista de Suporte I
REQUISITOS
• Formação: Ensino superior cursando ultimo ano de TI ou completo.
• Experiência: na área de suporte.
· Conhecimento em Hardware e Software
· Conhecimento no sistema de atendimento da empresa
· Conhecimento em conectividade IP
· Conhecimento sobre as Normas e Políticas inseridas no Sistema Integrado de Gestão referente aos requisitos de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente
· Conhecimentos em Windows e Linux
· Conhecimento em Cabeamento
· Conhecimento em equipamentos de rede
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
· Apoiar os técnicos de campo em relação aos atendimentos das demandas emergenciais;
· Atender os chamados de solicitações de novas impressoras e desativações junto com a área de Transporte para providenciar as entregas e retiradas;
· Tonar a unidade produtiva no menor tempo possível;
Garantir o atendimento dentro das SLA´S;
INFORMAÇÕES
• Local de trabalho: Barra da Tijuca ou Duque de Caxias
• Horário de trabalho: 09/18h - 2ª a 6ª e sábados
• Tipo de contrato: efetivo
• Benefícios: VT + VR + PS + PO
Se houver interesse, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail para marcela.frazao@dasa.com.br colocando no assunto o nome da oportunidade – Analista de Suporte. Os e-mails sem informação serão descartados.
Responder através da web | através de email | Adicionar um novo tópico | Mensagens neste tópico (1) |
Comentários
Postar um comentário