BUSCAMOS:
Analista de Telecom / Analista de Suporte
- Atuar com troubleshooting, acompanhamento e resolução de problemas e falhas através de interações com diferentes áreas da empresa, TI.
- Atuar na administração de ambiente físico / lógico Cisco (SW, Firewall, Wi-fi, Videoconferência).
- Atuar na administração de ambiente BIG-IP (F5) Link Controller.
- Atuar no monitoramento de Links de dados/ telefonia.
- Suporte a chamados de clientes internos/externos.
- Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data Center e fornecedores (links, telefonia e manutenção).
- Infraestrutura de rede (criação de vlans, backup de configurações).
- Ensino Superior completo em TI / Telecom.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior completo em TI / Telecom.
- Inglês - Avançado
- Conhecimentos técnicos em infra de Telecom.
- Conhecimento dos serviços de: DNS, DHCP E SNMP.
- Conhecimento em configuração de Switch L2, L3.
- Experiência em sistemas operacionais Server/cliente (Windows 2003 / 2008 / 2012 / 7/8) e Linux.
- Firewall (criação de regras de bloqueio, liberação, e Vpns).
- Ter certificação CCNA.
Conhecimentos Desejáveis:
- Conhecimentos de Firewall Juniper/ Fortigate.
- Conhecimentos equivalentes a CCNP (certificação desejável).
- Conhecimentos de balanceador de carga BIG-IP.
- Conhecimentos de rede em ambiente de virtualização VMware, Hyper-V e blade center.
- Conhecimento de transmissão de dados e voz por rádio frequência.
Os candidatos que atendam ao perfil enviar currículo no corpo do e-mail e anexado, mencionando a pretensão salarial para: selecaotalentos.rj@gmail.com - CÓDIGO: TI.
__._,_.___
Enviado por: RECURSOS HUMANOS <quintanilharh@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (2) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário