Pular para o conteúdo principal

Analista de Telecom / Analista de Suporte

 


 BUSCAMOS:

Analista de Telecom / Analista de Suporte
 
- Atuar com troubleshooting, acompanhamento e resolução de problemas e falhas através de interações com diferentes áreas da empresa, TI.
- Atuar na administração de ambiente físico / lógico Cisco (SW, Firewall, Wi-fi, Videoconferência).
- Atuar na administração de ambiente BIG-IP (F5) Link Controller.
- Atuar no monitoramento de Links de dados/ telefonia.
- Suporte a chamados de clientes internos/externos.
- Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data Center e fornecedores (links, telefonia e manutenção).
- Infraestrutura de rede (criação de vlans, backup de configurações).
- Ensino Superior completo em TI / Telecom.
 
 
Pré-requisitos:
 
- Ensino Superior completo em TI / Telecom.
- Inglês - Avançado
- Conhecimentos técnicos em infra de Telecom.
- Conhecimento dos serviços de: DNS, DHCP E SNMP.
- Conhecimento em configuração de Switch L2, L3.
- Experiência em sistemas operacionais Server/cliente (Windows 2003 / 2008 / 2012 / 7/8) e Linux.
- Firewall (criação de regras de bloqueio, liberação, e Vpns).
- Ter certificação CCNA.
 
Conhecimentos Desejáveis:
 
-  Conhecimentos de Firewall Juniper/ Fortigate.
-  Conhecimentos equivalentes a CCNP (certificação desejável).
-  Conhecimentos de balanceador de carga BIG-IP.
-  Conhecimentos de rede em ambiente de virtualização VMware, Hyper-V e blade center.
-  Conhecimento de transmissão de dados e voz por rádio frequência.
 
 
Os candidatos que atendam ao perfil enviar currículo no corpo do e-mail e anexado, mencionando a pretensão salarial para: selecaotalentos.rj@gmail.com - CÓDIGO: TI.
 
 

__._,_.___

Enviado por: RECURSOS HUMANOS <quintanilharh@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...