Pular para o conteúdo principal

RJ-Analista de Suporte de TI

 

A ABRA CADABRA - Empresa nacional de médio porte, há 30 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:
Analista de Suporte TI – RJ
Escolaridade: Ensino médio técnico ou Superior na área de TI.
Atividades: Gerenciar os servidores e as estações dos usuários da empresa; dar suporte de hardware, software presencial, e-mail e telefone; atender a diretoria. Desejável conhecimento de CFTV e TELEFONIA.
Experiência: Manutenção de servidores Windows Server e atendimento a clientes internos e externos.
Conhecimentos necessários: Win 2008 R2 x64, Win 7 x64 e Win 8: Manutenção, instalação e prevenção; ferramentas de backup, acesso remoto e conhecimento da plataforma Microsoft. Desejável conhecimento de Linux= Debian 8 x64 squid3 e firewall Iptables e conhecimento indispensável em rede estruturada (dados e voz).
Local de trabalho: Rio de Janeiro – Zona Norte.
Horário: Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00 e Sábado trabalho em escala.
Remuneração: Remuneração fixa + Vale-transporte + Refeitório interno + Assistência Médica e odontológica Amil. Possuímos parcerias com farmácias, curso de informática e idiomas e descontos em todos os nossos produtos.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Colocar no e-mail - Assunto: Analista de suporte TI
 

Atenciosamente,
Recursos Humanos
ABRA CADABRA

__._,_.___

Enviado por: Equipe de RH <rhabracadabra@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....