Pular para o conteúdo principal

RJ-Analista de Suporte de TI

 

A ABRA CADABRA - Empresa nacional de médio porte, há 30 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:
Analista de Suporte TI – RJ
Escolaridade: Ensino médio técnico ou Superior na área de TI.
Atividades: Gerenciar os servidores e as estações dos usuários da empresa; dar suporte de hardware, software presencial, e-mail e telefone; atender a diretoria. Desejável conhecimento de CFTV e TELEFONIA.
Experiência: Manutenção de servidores Windows Server e atendimento a clientes internos e externos.
Conhecimentos necessários: Win 2008 R2 x64, Win 7 x64 e Win 8: Manutenção, instalação e prevenção; ferramentas de backup, acesso remoto e conhecimento da plataforma Microsoft. Desejável conhecimento de Linux= Debian 8 x64 squid3 e firewall Iptables e conhecimento indispensável em rede estruturada (dados e voz).
Local de trabalho: Rio de Janeiro – Zona Norte.
Horário: Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00 e Sábado trabalho em escala.
Remuneração: Remuneração fixa + Vale-transporte + Refeitório interno + Assistência Médica e odontológica Amil. Possuímos parcerias com farmácias, curso de informática e idiomas e descontos em todos os nossos produtos.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Colocar no e-mail - Assunto: Analista de suporte TI
 

Atenciosamente,
Recursos Humanos
ABRA CADABRA

__._,_.___

Enviado por: Equipe de RH <rhabracadabra@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA

  Estamos contratando para nosso cliente:   ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA Período/Ano: ADM e Psicologia cursando a partir do 3° período; Gestão em RH, cursando 1º ou 2º módulo;   Horário de Estágio : 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira, dentro do período comercial;   Local de estágio : Botafogo / RJ;   Bolsa auxílio e Benefícios : R$ 750,00 + VT + VR;   Necessário: Inglês e Pacote Office intermediários .   Atividades: Suporte na triagem de currículos, auxílio nos procedimentos de expatriados e brasileiros para o exterior e atividades administrativas do setor. ................................................................................................... Os interessados deverão encami...