Pular para o conteúdo principal

Técnico de Suporte - Barra da Tijuca

 

Empresa de pequeno porte no segmento de Tecnologia da Informação, localizada no Centro do Rio de Janeiro, seleciona para seu quadro de funcionários, colaborador que ficará alocado em cliente na Barra da Tijuca, atuando como:

 

Técnico de Suporte

 

Pré-requisitos:

 

Formação superior em curso na área de TI;

Experiência anterior em suporte técnico em comércio varejista;

Análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e Bussiness Inteligence (BI);

Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias;

Vivência com ambiente de produção de sistemas;

Conhecimentos de infraestrutura de redes e softwares de automação de escritório.

 

Serão considerados diferenciais:

Conhecimento das práticas em TI baseadas no ITIL;

Certificação MCP ou MCTS;

Conhecimento de banco dados;

Experiência em suporte a sistemas.

 

Principais atribuições:

 

Suporte técnico e help desk a software e hardware;

Teste de novas funcionalidades em ambiente de homologação;

Atualização e validação de sistemas no ambiente de produção;

Implantações de sistemas;

Treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades.

 

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Forma de Contratação: CLT

Faixa salarial: 1.500,00 a 1.750,00

Benefícios: VT, VR, AM, AO e PL.

 

Trabalhamos com pretensão salarial, não deixe de enviá-la.

 

Interessados dentro do perfil, por favor, encaminhem currículo atualizado, com PRETENSÃO SALARIAL,  para o e-mail: marcelle.melo@sofis.com.br, com o assunto: Técnico de Suporte. A entrevista poderá ser agendada por e-mail.


__._,_.___

Enviado por: ado.sofis@yahoo.com.br
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...