Empresa de pequeno porte no segmento de Tecnologia da Informação, localizada no Centro do Rio de Janeiro, seleciona para seu quadro de funcionários, colaborador que ficará alocado em cliente na Barra da Tijuca, atuando como:
Técnico de Suporte
Pré-requisitos:
Formação superior em curso na área de TI;
Experiência anterior em suporte técnico em comércio varejista;
Análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e Bussiness Inteligence (BI);
Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias;
Vivência com ambiente de produção de sistemas;
Conhecimentos de infraestrutura de redes e softwares de automação de escritório.
Serão considerados diferenciais:
Conhecimento das práticas em TI baseadas no ITIL;
Certificação MCP ou MCTS;
Conhecimento de banco dados;
Experiência em suporte a sistemas.
Principais atribuições:
Suporte técnico e help desk a software e hardware;
Teste de novas funcionalidades em ambiente de homologação;
Atualização e validação de sistemas no ambiente de produção;
Implantações de sistemas;
Treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades.
Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.
Forma de Contratação: CLT
Faixa salarial: 1.500,00 a 1.750,00
Benefícios: VT, VR, AM, AO e PL.
Trabalhamos com pretensão salarial, não deixe de enviá-la.
Interessados dentro do perfil, por favor, encaminhem currículo atualizado, com PRETENSÃO SALARIAL, para o e-mail: marcelle.melo@sofis.com.br, com o assunto: Técnico de Suporte. A entrevista poderá ser agendada por e-mail.
Enviado por: ado.sofis@yahoo.com.br
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Comentários
Postar um comentário