Pular para o conteúdo principal

RJ - Analista de Suporte Junior - Botafogo

 


Analista de Suporte Computacional com ênfase em Linux - Botafogo

-De 2ª a 6ª feira, com sobreavisos em alguns finais de semana e feriados
Horários: 13:00h às 19:00h
OBS: O rodízio de sobreaviso irá completar a carga horária semanal de 40h, já que
 apenas 30h serão cumpridas de segunda a sexta.

Nível médio completo, desejável Superior em Tecnologia da Informação
Formação: Técnico de Informática; Desejável certificação Linux
Idioma: Inglês intermediário (desejável)
Experiência: Suporte a firewall, sistema operacional Linux (RedHat), IDS, IPS, VPN, regras de roteamento, sistemas
de monitoramento e rotinas de backup. Necessário ter experiência em manutenção de servidores Linux, configurações de
 rede e firewall com Iptables.

Conhecimentos: sistemas operacionais Windows e Linux; redes de computadores e ativos de rede; segurança de redes e
informação; VMware e VirtualBox; Lógica de programação; Shell Script no Linux.

Desejável: Conhecimento em ITIL; Servidor de e-mail Postfix; Banco de dados Mysql; Sistemas de segurança e auditoria
Tripware, Snort, Logwatch, OpenVas e outros. Sistemas de CFTV; Sistema de backup Amanda

Salário: a combinar. Além dos benefícios normais, tem o bônus de até 25%
Disponibilidade para eventuais viagens a São Paulo

Contrato de 40h, cumprem 30h durante a semana e as 10h restantes vão para o banco de horas.
Esse banco de horas será gasto nos plantões, em rodízio controlado pelos gerentes.
Banco de horas a favor da empresa é zerado na virada do mês.

CV com pretensão salarial para contato@biacurvelo.com.br colocando em assunto: Analista Jr. - Botafogo







__._,_.___

Enviado por: Dom Graphein <domgraphein@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...