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Lider de Atendimento - Bilíngue

 

  Adecco contrata para seu cliente:

Líder de Atendimento Bilíngue

Função:

- Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.

Atividades:

- Garantir o atendimento adequado aos clientes por parte da equipe de loja;
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
- Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; 
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
- Realizar fechamento do caixa e da loja.

Necessário:

- Ensino Médio Completo;
- Desejável Formação Superior;
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Experiência  nos segmentos: Cama, mesa e banho, Perfumaria e Cosméticos e Vestuário
- Desejável Pacote Office;
Inglês fluente.

Local de trabalho:

- Barra da Tijuca

Escala:

- 2ª. Feira a sábado - 9h às 17h20min;
- Trabalha aos domingos e feriados, em regime de escala – 09h às 13h.


A empresa oferece:

- Salário: 1.800,00 + Remuneração variável + benefícios

Interessados e dentro do perfil , compareçam na segunda-feira (01/02) às 15:30 no endereço: Rua Sete de Setembro, 71 / 15º centro / RJ Trazendo currículo atualizado.

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Enviado por: Divulgacao Vagas <div_consultoria@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

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