Pular para o conteúdo principal

Operador Suporte Técnico

 


>Operador de Suporte Técnico - Madureira
>>
>>Ensino médio técnico completo ou
Superior cursando ou completo na área de informática, redes ou similares.


>>Idade mínima de 18 anos

>>
>>Horário: variados
>>Escala: segunda a sexta
>>Local de trabalho: Madureira

>>Salário 908,00+ variável + benefícios


>>Interessados enviar currículo para: vagascontactcenter@yahoo.com.br
Colocar no assunto: SUPORTE TÉCNICO.


From: Amanda Cordovil amanda_vagas@yahoo.com.br [vagas_rj] <vagas_rj-noreply@yahoogrupos.com.br>;
To: vagas@yahoogrupos.com.br <vagas@yahoogrupos.com.br>; rh_rj2012@yahoo.com.br <rh_rj2012@yahoo.com.br>; rj_vagas@yahoogrupos.com.br <rj_vagas@yahoogrupos.com.br>; cariocavagas@yahoogrupos.com.br <cariocavagas@yahoogrupos.com.br>; vagas.empregourgente@gmail.com <vagas.empregourgente@gmail.com>; vagas.rj.vagas@gmail.com <vagas.rj.vagas@gmail.com>; vagas_rj@yahoogrupos.com.br <vagas_rj@yahoogrupos.com.br>; vagasdeemprego.2010@gmail.com <vagasdeemprego.2010@gmail.com>; emprega_brasil_rj@yahoogrupos.com.br <emprega_brasil_rj@yahoogrupos.com.br>; emprego.rhbrasil@yahoo.com.br <emprego.rhbrasil@yahoo.com.br>; empregos_rh@yahoogrupos.com <empregos_rh@yahoogrupos.com>; empregos_rh@yahoogrupos.com.br <empregos_rh@yahoogrupos.com.br>;
Subject: [Vagas RJ] Operador Suporte Técnico
Sent: Wed, May 4, 2016 1:17:12 AM

 

>Operador de Suporte Técnico - Madureira
          >>
          >>Ensino médio técnico completo ou
Superior cursando ou completo na área de informática, telecom, redes ou similares.


          >>Idade mínima de 18 anos
   
          >>
          >>Horário: variados
          >>Escala: 6x1
          >>Local de trabalho:  Madureira
         
          >>Salário 1300,00+ benefícios
     
         
          >>Interessados enviar currículo para: vagascontactcenter@yahoo.com.br
colocando no email sua disponibilidade de horário e no assunto SUPORTE TÉCNICO.


__._,_.___

Enviado por: Amanda Cordovil <amanda_vagas@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (3)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...