Pular para o conteúdo principal

[LSM] Consultor (a) de Vendas - Home Office - Brasil - São Paulo, São Paulo

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
Consultor (a) de Vendas - Home Office - Brasil

Empresa:
Consultoria de RH.

Descrição:
Empresa de Consultoria de RH localizada em São Paulo, com atividades recentes e com projeto de expansão a nível Brasil, busca pessoas comprometidas e motivadas para realizar trabalhos em Home Office e para formação de equipe comercial. Realizaremos o processo seletivo analisando e avaliando candidatos a nível Brasil, conforme perfil abaixo. Profissionais da área Comercial / Vendas, como: Consultor de Vendas, Consultor Comercial, Vendedor Externo, Vendedor de Serviços com experiências voltadas para o publico PJ. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Autônomo / Freelancer - (Via contrato). ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: * Prospecção e captação de novos clientes (Possuir carteira de cliente será um diferencial). * Vendas de Serviços, como: Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamentos entre outros. * Realizar apresentação da empresa e dos serviços, elaboração e envio de propostas, negociação e fechamento de vendas, entre outros. * Identificação de novos mercados e oportunidades * Enviar e receber e-mails dos potenciais clientes. * Realização reuniões via Skype com clientes. * Realizar atendimentos presenciais/visitas (somente quando solicitado pelo cliente). * Cadastrar os clientes no sistema da empresa para emissão de contratos, boletos e demais documentos necessários para o fechamento de novos negócios. * Prestar suporte de pós-vendas aos clientes. * Participar de reuniões e treinamentos online para evolução das atividades propostas. REQUISITOS: * Experiência com vendas para PJ. * Experiência com prospecção e captação de clientes, negociação, vendas. * Ter disponibilidade de horário (mínimo de 4 horas) entre as 08h30min até às 17h30min de Segunda a Sexta-feira. * Possuir acesso à internet de boa velocidade. * Possuir PC ou Notebook com configurações básicas para exercer as atividades do trabalho e ter acesso ao software de gestão para cadastro dos clientes. * Possuir ou criar uma conta gratuita no Skype para realizar as reuniões com clientes e para manter contato com a empresa. * Possuir telefone fixo e/ou móvel para realizar contatos com os potenciais clientes da sua cidade (Diferencial). * Possuir impressora para uso esporádico (Quando necessário). * Conhecimentos básicos em informática (MS Office, Outlook e Internet). BENEFÍCIOS: *Home Office * Comissões de 20% por venda. * Ganhos entre (Mínimo de R$ 45,00 e Máximo de R$ 960,00 por contrato/venda). * Possibilidade de fornecermos uma ajuda de custo de R$ 150,00 / mês após os primeiros 90 dias, conforme produtividade (a combinar). * 100% comissionado. (Não há fixo). * Flexibilidade de horário. * Treinamentos e suporte aos candidatos aprovados para este serviço. * Material de apoio.

Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo

Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga

__._,_.___

Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....