Pular para o conteúdo principal

[LSM] Consultor (a) de Vendas - Home Office - Brasil - São Paulo, São Paulo

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
Consultor (a) de Vendas - Home Office - Brasil

Empresa:
Consultoria de RH.

Descrição:
Empresa de Consultoria de RH localizada em São Paulo, com atividades recentes e com projeto de expansão a nível Brasil, busca pessoas comprometidas e motivadas para realizar trabalhos em Home Office e para formação de equipe comercial. Realizaremos o processo seletivo analisando e avaliando candidatos a nível Brasil, conforme perfil abaixo. Profissionais da área Comercial / Vendas, como: Consultor de Vendas, Consultor Comercial, Vendedor Externo, Vendedor de Serviços com experiências voltadas para o publico PJ. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Autônomo / Freelancer - (Via contrato). ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: * Prospecção e captação de novos clientes (Possuir carteira de cliente será um diferencial). * Vendas de Serviços, como: Recrutamento e Seleção, Folha de Pagamentos entre outros. * Realizar apresentação da empresa e dos serviços, elaboração e envio de propostas, negociação e fechamento de vendas, entre outros. * Identificação de novos mercados e oportunidades * Enviar e receber e-mails dos potenciais clientes. * Realização reuniões via Skype com clientes. * Realizar atendimentos presenciais/visitas (somente quando solicitado pelo cliente). * Cadastrar os clientes no sistema da empresa para emissão de contratos, boletos e demais documentos necessários para o fechamento de novos negócios. * Prestar suporte de pós-vendas aos clientes. * Participar de reuniões e treinamentos online para evolução das atividades propostas. REQUISITOS: * Experiência com vendas para PJ. * Experiência com prospecção e captação de clientes, negociação, vendas. * Ter disponibilidade de horário (mínimo de 4 horas) entre as 08h30min até às 17h30min de Segunda a Sexta-feira. * Possuir acesso à internet de boa velocidade. * Possuir PC ou Notebook com configurações básicas para exercer as atividades do trabalho e ter acesso ao software de gestão para cadastro dos clientes. * Possuir ou criar uma conta gratuita no Skype para realizar as reuniões com clientes e para manter contato com a empresa. * Possuir telefone fixo e/ou móvel para realizar contatos com os potenciais clientes da sua cidade (Diferencial). * Possuir impressora para uso esporádico (Quando necessário). * Conhecimentos básicos em informática (MS Office, Outlook e Internet). BENEFÍCIOS: *Home Office * Comissões de 20% por venda. * Ganhos entre (Mínimo de R$ 45,00 e Máximo de R$ 960,00 por contrato/venda). * Possibilidade de fornecermos uma ajuda de custo de R$ 150,00 / mês após os primeiros 90 dias, conforme produtividade (a combinar). * 100% comissionado. (Não há fixo). * Flexibilidade de horário. * Treinamentos e suporte aos candidatos aprovados para este serviço. * Material de apoio.

Local de trabalho:
São Paulo, São Paulo

Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga

__._,_.___

Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA

  Estamos contratando para nosso cliente:   ESTAGIÁRIO EM GESTÃO DE RH ou ADMINISTRAÇÃO ou PSICOLOGIA Período/Ano: ADM e Psicologia cursando a partir do 3° período; Gestão em RH, cursando 1º ou 2º módulo;   Horário de Estágio : 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira, dentro do período comercial;   Local de estágio : Botafogo / RJ;   Bolsa auxílio e Benefícios : R$ 750,00 + VT + VR;   Necessário: Inglês e Pacote Office intermediários .   Atividades: Suporte na triagem de currículos, auxílio nos procedimentos de expatriados e brasileiros para o exterior e atividades administrativas do setor. ................................................................................................... Os interessados deverão encami...