Pular para o conteúdo principal

[LSM] VAGA URGENTE: GERENTE DE OPERAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

 

Caros colegas, bom dia.

 

VAGA URGENTE: GERENTE DE OPERAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

 

Há também as vagas abaixo, vejam em nosso site:

COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

SUPERVISOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP

 

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.

 

Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:

 

DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO

 

Responsável por gerenciar, planejar e coordenar as atividades da área de Telecomunicações no que se refere à manutenção de redes e cabeamento de TV a Cabo, Internet e Telefonia;

Gerenciar as áreas Técnicas e de Atendimento com aproximadamente 120 pessoas;

Gerir recursos humanos e materiais, como ferramental, veículos e equipamentos;

Garantir o atendimento da demanda de Instalações residenciais;

Monitorar, analisar e manter indicadores de produtividade e desempenho sempre em índices crescentes e positivos, bem como planejar e garantir a execução de ações preventivas e corretivas;

Negociar com Clientes prazos e metas, provendo o suporte para a solução de problemas e projeção dos resultados.

Contribuir com o crescimento/manutenção do negócio, monitorando e gerenciando indicadores, reportando diretamente à Diretoria resultados, tais como Financeiro e Técnico.

Gerenciar as atividades por meio da coleta e análise das informações sobre rotinas e normas de trabalho, layouts e arquivos, a fim de que sejam desempenhadas dentro dos padrões de qualidade exigidos e dos prazos estipulados;

Gerenciar equipes de alto desempenho que incluem Coordenadores, Supervisores e Técnicos de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade, sempre para garantir os resultados esperados pelos clientes na solução eficaz de problemas técnicos, bem como assegurar os menores índices de retorno ao cliente na reincidência do problema;

Garantir que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;

Gerir pessoas, observando e respeitando as normas internas, do cliente e a legislação trabalhista;

Gerenciar e acompanhar a evolução de custos operacionais mantendo-os aceitáveis para a perpetuação do negócio, aperfeiçoando recursos atuais e propondo soluções para melhoria dos resultados;

Estabelecer ações de treinamento na obtenção de resultados de produção e qualidade;

Elaborar/analisar relatórios de produção e de medidores de qualidade;

Elaborar apresentação de desempenho de indicadores da filial;

Negociar recursos com áreas de apoio;

 

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA

Graduação completa em Engenharia de Produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares com CREA Ativo.

Serão diferenciais MBA / Pós Graduação em Gestão de Produção e Qualidade, Projetos ou Gestão Empresarial;

Desejáveis cursos de especializações na Área de atuação;

Sólida experiência anterior em no segmento de serviços de instalação e manutenção de produtos de Telecomunicações;

Excel Avançado, Word e PowerPoint;

 

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

Profissional empreendedor; com habilidade em relacionamentos pessoais; capacidade de reflexão e autoanálise; capacidade de entender o grupo, respectivos desempenhos e impactos na organização.

Hábil na resolução de conflitos e em processamento ágil de informações; capacidade de tomar decisões em condições de ambiguidade;

Desenvoltura para apresentações/reuniões com diretoria, funcionários e clientes.

Bom humor, senso de equipe, profissional "mão na massa", diligente e atento a detalhes.

 

SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.

Contratação efetiva – CLT

Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço essencial aos clientes e à comunidade.

BENEFÍCIOS: Bônus mensal por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.

(Salário fixo, bonificações, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assist Médica, veículo e Combustível)

 

Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE DE OPERAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP.

 

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

 

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR  ou acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

 

CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH

 

Gratos, aguardamos retorno.

 

Sebastião Paixão

SPEED CONSULT RH

Sócio-Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo

Visite nosso site: www.speedrh.com.br

Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

LINKEDIN: Sebastião Paixão

FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh

 

__._,_.___

Enviado por: =?UTF-8?Q?SPEED_RH_-_SEBASTI=C3=83O_PAIX=C3=83O_-_Gm?= =?UTF-8?Q?ail?= <speedconsultrh@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (9)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...