Pular para o conteúdo principal

[LSM] SUPERTE TÉCNICO - BARRA DA TIJUCA / RJ

 

TÉCNICO DE SUPORTE


Graduação em TI, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E AFINS. 

Será responsável por:

● Execução de serviços de configuração e manutenção de computadores

● Suporte ao usuário (parte técnica)

Tarefas básicas de administração de redes.

 

Conhecimentos Essenciais

 Inglês Intermediário.

 Windows 7 e 10

MS-Office 2013 e 2016

 Noções de Windows Server 2008

 Noções de Redes de Computadores

 Noções de Cabeamento Estruturado

 Configuração/manutenção de microcomputadores

 

Experiências Essenciais

● Vivência em serviços de atendimento a usuários de computadores

● Vivência em manutenção de microcomputadores

● Facilidade de aprendizado de novos sistemas/softwares

 

Conhecimentos Desejáveis

● Administração de rede básica

Certificação MCP em Windows

● Inglês fluente

● Experiência em manutenção e configuração Macintosh e aplicativos multimídia

Experiência em iOS

● Experiência em GApps

 

Cargo permanente – CLT

Salário: R$ 2.141,11

Café da manhã e almoço no local de trabalho

Assistência médica, odontológica e vale transporte.

Local: Barra da Tijuca, 8 horas, entre 07:00h as 17:00 (horário a ser definido) 


INTERESSADOS PODEM ENCAMINHAR

CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA; 

celularh@yahoo.com.br

ASSUNTO SUPORTE TÉCNICO / RJ 


__._,_.___

Enviado por: cluladeempregorh@yahoo.com.br
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...