Caros colegas, bom dia.
VAGA: ANALISTA DE SUPORTE ASTERISK N2 (HOME OFFICE) – SÃO PAULO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuação em São Paulo:
RESUMO DA POSIÇÃO
Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela Virtual Sistemas aos seus cientes através de atendimento remoto (home office) e ou atendimento local na região de SP quando necessário e aprovado pelo gestor. Ficar logado na fila de atendimento dentro do horário de trabalho prestando atendimento de suporte em níveis primário e secundário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. Fazer as implantações na região de São Paulo de novos projetos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prestar atendimento de suporte primário e secundário em Software e Hardware ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto (home office) ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.
Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referente a configurações e personalização dos sistemas inerentes ao banco e suas devidas restrições.
Apresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando um treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidades.
Apresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequada.
Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
No mínimo Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; desejável Superior na Área.
Sólida e comprovada experiência anterior na função.
Ótimos conhecimentos em: - Sistema Operacional Linux; Redes; Hardware.
Imprescindível conhecimentos em Asterisk em Suporte a PabxIP.
No mínimo Inglês Técnico.
SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Local de trabalho: SÃO PAULO – SP (EM HOME OFFICE)
Horário de Trabalho: Normal de segunda a sexta-feira, 40h, podendo haver necessidade muito eventual de extras.
BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE N2 – SP HOME OFFICE
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Gratos, aguardamos retorno.
SPEED CONSULT RH
Sebastião Paixão
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: www.linkedin.com/in/sebastião-paixão-9069a4/
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
Enviado por: =?UTF-8?Q?SPEED_RH_-_SEBASTI=C3=83O_PAIX=C3=83O_-_Gm?= =?UTF-8?Q?ail?= <speedconsultrh@gmail.com>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (5) |
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
Comentários
Postar um comentário