Pular para o conteúdo principal

Lide de Atendimento BILINGUE

 

 Adecco contrata para seu cliente:

Líder de Atendimento Bilíngue

Função:

- Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.

Atividades:

- Garantir o atendimento adequado aos clientes por parte da equipe de loja;
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
- Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; 
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
- Realizar fechamento do caixa e da loja.

Necessário:

- Ensino Médio Completo;
- Desejável Formação Superior;
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Experiência  nos segmentos: Cama, mesa e banho, Perfumaria e Cosméticos e Vestuário
- Desejável Pacote Office;
Inglês fluente.

Local de trabalho:

- Barra da Tijuca

Escala:

- 2ª. Feira a sábado - 9h às 17h20min;
- Trabalha aos domingos e feriados, em regime de escala – 09h às 13h.


A empresa oferece:

- Salário: 1.800,00 + Remuneração variável + benefícios

Interessados e dentro do perfil , compareçam amanhã (29/01) às 11:30 no endereço: Rua Sete de Setembro, 71 / 15º centro / RJ Trazendo currículo atualizado.

__._,_.___

Enviado por: Divulgacao Vagas <div_consultoria@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR DE COBRANÇA

  Empresa com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais. A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos. Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.   Auxiliar de Cobrança   Desejável superior em administração (em curso); Pacote Office nível intermediário; Necessário conhecimentos de matemática financeira (juros, descontos), sistema de cobrança e conhecimentos contábeis .  

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim

Vaga Psicologa em SPA em Angra dos Reis

Sobre a vaga Descrição Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ Atuar em SPA em Angra dos Reis, com descrição de processos, qualidade e clínica. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Disponibilidade para viajar Disponibilidade para mudar de residência Benefícios adicionais Refeição no local Para se candidatar a vaga acesse http://www.miraconsult.com.br/index.php?pg=detalhes_vagas_livre&cod=219