ADECCO CONTRATA PARA SEU CLIENTE:
CARGO: LIDER DE ATENDIMENTO
FUNÇÃO: Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.
SALÁRIO: 1.258,00 + Remuneração variável
LOCAL: SHOPPING LEBLON
HORÁRIO: 13:40 às 22:00
ESCALA DE TRABALHO: De segunda a sábado e trabalha aos domingos e feriados, em regime de escala, no horário de 13:00 às 21:00.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL: CAMYLLA.FARIA@ADECCO.COM
COM O ASSUNTO: LIDER DE ATENDIMENTO
__._,_.___
Enviado por: Divulgacao Vagas <div_consultoria@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (2) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário