ADECCO CONTRATA PARA SEU CLIENTE:
CARGO: LIDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
FUNÇÃO: Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.
SALÁRIO: 1.800,00 + Remuneração variável + BENEFÍCIOS
LOCAL: RIO DE JANEIRO
HORÁRIO: 09:00 ÀS 17:20H.
ESCALA DE TRABALHO: De segunda a sábado e trabalha aos domingos e feriados, em regime de escala, no horário de 09:00 às 13:00H.
NECESSÁRIO: INGLÊS FLUENTE E EXPERIÊNCIA COMO VENDEDOR RESPONSÁVEL OU CARGOS SIMILARES DE LIDERANÇA;.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Desejável formação superior;
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos similares de liderança;
- Se identificar com o mercado de Varejo;
- Desejável Pacote Office.
- Desejável Curso de Maquiagem.
.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL: CAMYLLA.FARIA@ADECCO.COM
COM O ASSUNTO: LIDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
__._,_.___
Enviado por: Divulgacao Vagas <div_consultoria@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário