Pular para o conteúdo principal

Analista de Help Desk - Niterói

 

Analista de Help Desk:

Local de Trabalho: Niterói

 

Benefícios:

- Plano de Saúde

- Plano Odontológico

- Vale Transporte

- Vale Refeição 

- Vale Alimentação 

-Seguro de Vida

- Convênio com farmácia

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação ou áreas afins

- Domínio do Pacote Office

- Imprescindível ter experiência com montagem e manutenção de micros

 

Algumas atribuições da função:

  • - Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;

  • Homologar, instalar e testar os hardwares adquiridos pela empresa;

  • Atender aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, a fim de providenciar a manutenção e orientação para restabelecer a normalidade dos serviços;

  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis

  • Realizar inventário de estoque de hardware de TI existente na empresa, levantando quantidade de máquinas, equipamentos e softwares, para devido controle;

  • Instalar softwares de upgrade e fazer adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos

  • Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, dando orientação às demais áreas da empresa.

  • Efetuar instalação, configuração e manutenção em equipamentos de hardware da empresa, utilizando os softwares, ferramentas e procedimentos adequados para este fim.

  • Efetuar instalação, configuração e atualização de sistemas aplicativos como processadores de texto, planilhas eletrônicas, geradores de apresentações multimídia, navegação na Internet e correio eletrônico, dentre outros.

  • Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, para suporte na solução de problemas;

  • Participar do processo de análise de compra de novos softwares aplicativos;

  • Documentar as normas de utilização dos programas de informática na base de conhecimento;

  • Analisar possíveis soluções para a diminuição de custos no que tange a impressões, softwares licenciados, entre outros;

  • Analisar necessidades de utilização de determinados softwares e hardwares junto aos seus gestores, viando a contenção de custos.

 

Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br com o assunto Analista de Help Desk.


__._,_.___

Enviado por: Recruta Niteroi <nrecruta@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar ate...

AUXILIAR DE COBRANÇA

  Empresa com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais. A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos. Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.   Auxiliar de Cobrança   Desejável superior em administração (em curso); Pacote Office nível intermediário; Necessário conhecimentos de matemática financeira (juros, descontos), sistema de cobrança e conhecimentos...

Re: Analista de Suporte em Infraestrutura

  ANALISTA DE SUPORTE EM INFRAESTRUTURA Empresa associada à  ASSESPRO,  há mais de 18 anos desenvolvendo soluções em TI e localizada em Botafogo oferece oportunidade para recém-formados:   REQUISITOS Recém Formados de até 2 anos   ATIVIDADES Aprender sobre soluções e ajudar aos clientes na implantação e melhor uso destas soluções. Ajudar na validação das mudanças nos produtos, controlar versões e atualizar os clientes, ajudar a equipe interna de desenvolvimento na parte de infraestrutura.   SALARIO INICIAL  em torno de R$2.300 BENEFICIOS Vale transporte, auxilio refeição, seguro saúde, participação nos lucros (após 18 meses de contrato).   Interessados devem enviar currículo para assesprorh@yahoo.com.br, colocando no assunto " ANALISTA SUP INFRA ". Em Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014 12:23, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu: Em , Assespro Regional ...