Pular para o conteúdo principal

[LSM] ANAISTA DE HELP DESK- NITERÓI

 

Analista de Help Desk:

Local de Trabalho: Niterói

 

Benefícios:

- Plano de Saúde

- Plano Odontológico

- Vale Transporte

- Vale Refeição 

- Vale Alimentação 

-Seguro de Vida

- Convênio com farmácia

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação ou áreas afins

- Domínio do Pacote Office

- Imprescindível ter experiência com montagem e manutenção de micros

 

Algumas atribuições da função:

  • - Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;

  • Homologar, instalar e testar os hardwares adquiridos pela empresa;

  • Atender aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, a fim de providenciar a manutenção e orientação para restabelecer a normalidade dos serviços;

  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis

  • Realizar inventário de estoque de hardware de TI existente na empresa, levantando quantidade de máquinas, equipamentos e softwares, para devido controle;

  • Instalar softwares de upgrade e fazer adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos

  • Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, dando orientação às demais áreas da empresa.

  • Efetuar instalação, configuração e manutenção em equipamentos de hardware da empresa, utilizando os softwares, ferramentas e procedimentos adequados para este fim.

  • Efetuar instalação, configuração e atualização de sistemas aplicativos como processadores de texto, planilhas eletrônicas, geradores de apresentações multimídia, navegação na Internet e correio eletrônico, dentre outros.

  • Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, para suporte na solução de problemas;

  • Participar do processo de análise de compra de novos softwares aplicativos;

  • Documentar as normas de utilização dos programas de informática na base de conhecimento;

  • Analisar possíveis soluções para a diminuição de custos no que tange a impressões, softwares licenciados, entre outros;

  • Analisar necessidades de utilização de determinados softwares e hardwares junto aos seus gestores, viando a contenção de custos.

 

Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br com o assunto Analista de Help Desk.


__._,_.___

Enviado por: Recruta Niteroi <nrecruta@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar ate...

AUXILIAR DE COBRANÇA

  Empresa com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais. A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos. Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.   Auxiliar de Cobrança   Desejável superior em administração (em curso); Pacote Office nível intermediário; Necessário conhecimentos de matemática financeira (juros, descontos), sistema de cobrança e conhecimentos...

Re: Analista de Suporte em Infraestrutura

  ANALISTA DE SUPORTE EM INFRAESTRUTURA Empresa associada à  ASSESPRO,  há mais de 18 anos desenvolvendo soluções em TI e localizada em Botafogo oferece oportunidade para recém-formados:   REQUISITOS Recém Formados de até 2 anos   ATIVIDADES Aprender sobre soluções e ajudar aos clientes na implantação e melhor uso destas soluções. Ajudar na validação das mudanças nos produtos, controlar versões e atualizar os clientes, ajudar a equipe interna de desenvolvimento na parte de infraestrutura.   SALARIO INICIAL  em torno de R$2.300 BENEFICIOS Vale transporte, auxilio refeição, seguro saúde, participação nos lucros (após 18 meses de contrato).   Interessados devem enviar currículo para assesprorh@yahoo.com.br, colocando no assunto " ANALISTA SUP INFRA ". Em Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014 12:23, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu: Em , Assespro Regional ...