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[LSM] Atendente de Service Desk Pleno

 



Empresa de grande porte contrata:

Atendente de Service Desk Pleno

Formação: 

Ensino Médio Completo

 

Experiência Profissional:

- Já ter trabalhado com Atendimento telefônico ao usuário,

- Atendimento ao usuário – telefone e remoto,

- Suporte as seguintes plataformas: Windows XP. 7, Server 2003 / 2008 ( Terminais de Serviço),

- Configuração e resolução de problemas com a plataforma Notes,

- Suporte a sistemas próprios da Empresa,

- Suporte remoto a impressoras Lexmark,

- Suporte básico a Redes,

- Abertura de chamados com operadoras de internet e Telefonia,

- Reset de senhas aos sistemas da Empresa,

- Suporte básico a telefonia: Smartphones com Android e Iphones,

- Suporte básico a Tablets e Ipad,

- Pró atividade, Organização, Comunicativo,

- Paciência, saber lidar sob pressão,

- Fácil adaptação.

Horário: 13:30 as 19:30 Segunda a Sexta

 

 

 

Remuneração:
Salário: 1.000,00 + Benefícios VR (17,00) + VT, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontologico opcional).

Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo com pretensão salarial para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade (Atendente de Service Desk Pleno)

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Atividade nos últimos dias:
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