Pular para o conteúdo principal

[LSM] RJ ** COORDENADOR HELP DESK

 



RJ COORDENADOR HELP DESK

LOCAL DE TRABALHO:

Centro do Rio de Janeiro

DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO:

De Segunda a sexta das 9:00 as 18:00

BENEFÍCIOS:

VR ( R$17,50/dia), Plano de Saude Amil. Seguro de vida da Porto seguro,
transporte sem desconto em folha, Treinamento e cursos apos um ano de
trabalho.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDES:

Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe de

suporte, aos chamados reportados pelos usuários desta unidade na
organização;

Garantir que todas as solicitações dos usuários das unidades RJ sejam

atendidas, conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço
acordados

para o tratamento de incidentes e gerenciamento de problemas;

Auxiliar no Desenho dos processos de TI da empresa como um todo.

Dar posicionamento dos projetos em andamento.

FORMAÇÃO:

3º completo na area de tecnologia, desejável pós graduação ou MBA, desejável
também ter alguma certificação Microsoft.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:

4 anos na função de coordenador de Help Desk

CONHECIMENTOS:

Conhecimento em micro-informática e rede de dados e rede estruturada.

Gostou? Então siga as instruções para a sua inscrição:

1. Envie o seu cv no corpo do email para marcosjsimoes@gmail.com

2. Coloque no campo assunto: "coord. Help" + pretensão salarial objetiva

Os candidatos serão convocados para entrevista na próxima terça-feira.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...