Formação:
Curso superior completo na área de Ciência da Computação ou correlatas
Experiência Profissional:
Experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação em atividade gerencial ou gestão de Service Desk e/ou Help Desk;
Certificação em curso de formação ITIL Foundation versão V2 ou superior;
Conhecimento da língua inglesa;
Conhecimentos técnicos específicos aos serviços;
Experiência na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pauta e ata de reunião e relatórios gerenciais de serviços de tele suporte técnico;
Experiência na elaboração de scripts e procedimentos de atendimento ou suporte técnico;
Remuneração: A combinar
Benefícios VR (17,00) + VT, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontologico opcional).
Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo com pretensão salarial para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade (Gerente de Service Desk)
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