Formação:
2º grau completo com formação técnica em TI;
Experiência Profissional:
Experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação em
Experiência mínima de 06 (seis) meses de atendimento
Domínio da operação de microcomputadores, com
Possuir Microsoft Certified Desktop Support Technician
Possuir certificado ou diploma de conclusão de treinamento atividade de tele suporte (Call Center);
de suporte presencial (Help Desk); utilização de softwares de automação de escritório (Windows,
MS-Office, etc);
MCDST (Exame 70-271 e 272, similiar ou atualizada, qualificação necessária para suporte a usuários finais, bem como solucionar problemas em ambientes de desktop que executem o sistema operacional Microsoft Windows; em MS-OFFICE 2007 (Word, Excell e Outlook) e possuir pelo menos 01 (uma) certificação de Microsoft Office Especialist
MOS – nível Specialist com MS-Word 2007 (Exame 77-601) ou MS-Excell 2007 (Exame 77-602) ou MS-Outlook 2007 (Exame 77-604), ou superior, qualificação necessária para suporte às dúvidas de utilização dos usuários;
Remuneração: A combinar
Benefícios VR (17,00) + VT, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontologico opcional).
Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo com pretensão salarial para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade (Técnico de Atendimento ao Usuário)
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