Pular para o conteúdo principal

Técnico de Atendimento ao Usuário

 






Empresa de grande porte contrata:


Técnico de Atendimento ao Usuário 



Formação: 

2º grau completo com formação técnica em TI;

 

Experiência Profissional:


Experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação em 


Experiência mínima de 06 (seis) meses de atendimento 


Domínio da operação de microcomputadores, com 


Possuir Microsoft Certified Desktop Support Technician 


Possuir certificado ou diploma de conclusão de treinamento atividade de tele suporte (Call Center);

de suporte presencial (Help Desk); utilização de softwares de automação de escritório (Windows, 

MS-Office, etc);


MCDST (Exame 70-271 e 272, similiar ou atualizada, qualificação necessária para suporte a usuários finais, bem como solucionar problemas em ambientes de desktop que executem o sistema operacional Microsoft Windows; em MS-OFFICE 2007 (Word, Excell e Outlook) e possuir pelo menos 01 (uma) certificação de Microsoft Office Especialist


MOS – nível Specialist com MS-Word 2007 (Exame 77-601) ou MS-Excell 2007 (Exame 77-602) ou MS-Outlook 2007 (Exame 77-604), ou superior, qualificação necessária para suporte às dúvidas de utilização dos usuários;

  

Remuneração: A combinar
Benefícios VR (17,00) + VT, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontologico opcional).

Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo com pretensão salarial para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade (Técnico de Atendimento ao Usuário)


 

 


 

 

 






















 

















__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....