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Técnico de Atendimento

 



Empresa de grande porte contrata:


Técnico de Atendimento 



Formação: 

Curso superior completo na área de Ciência da Computação ou correlatas

 

Experiência Profissional:


Experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação em atividade de tele suporte (Call Center);


Experiência mínima de 06 (seis) meses de atendimento de suporte presencial (Help Desk);


Possuir domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, etc);


Possuir Microsoft Certified Desktop Support Technician - MCDST (Exame 70-271 e 272, similiar ou atualizada, qualificação necessária para suporte a usuários finais, bem como solucionar problemas em ambientes de desktop que executem o sistema operacional Microsoft Windows;


Possuir certificado ou diploma de conclusão de treinamento em MS-OFFICE 2007 (Word, Excell e Outlook) e possuir pelo menos 01 (uma) certificação de Microsoft Office Especialist MOS – nível Specialist com MS-Word 2007 (Exame 77-601) ou MS-Excell 2007 (Exame 77-602) ou MS-Outlook 2007 (Exame 77-604), ou superior, qualificação necessária para suporte às dúvidas de utilização dos Magistrados;


  

Remuneração:A combinar
Benefícios VR (17,00) + VT, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontologico opcional).

Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo com pretensão salarial para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade (Técnico de Atendimento )


 

 


 

 

 






















 















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Atividade nos últimos dias:
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