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Suporte Técnico nível I

 

A Elumini IT & Business Consulting é uma consultoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no RJ e SP, a empresa atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo.
Seleciona para um de nossos clientes
 
Suporte Técnico nível I
 
Oportunidade para profissionais que se destacam por sua sagacidade em compreender e solucionar aqueles problemas que comumente comprometem a disponibilidade do ambiente de TI.
 
O trabalho consiste na resolução de chamados previamente qualificados pelo primeiro nível de atendimento. Apesar da maioria dos incidentes ser atribuída ao ambiente lógico e o atendimento ser prioritariamente remoto, eventualmente é demando o deslocamento para sua resolução.
 
O business de nosso cliente se caracteriza pelo comércio eletrônico para o ramo do entretenimento, portanto, o ambiente de trabalho é jovem e dinâmico, mas principalmente sensível ao time to market, e o Suporte Técnico é essencial para garantir a disponibilidade do serviço.

Requisitos
  • Conhecimento em SQL Server
  • Conhecimento em Sistema Operacional [xp, Server 200, 2003 e 2008, Windows 7]
  • Disponibilidade para viagem e trabalhar a noite ou de manhã
  • Conhecimentos em Configuração de Roteadores e direcionamento de portas
  • Configuração e manutenção em Redes
  • Montagem e manutenção (Hardware)
  • Manutenção Remota Ultravnc, PcAnyhere e Remote Desktop

Preferências
  • Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados
  • Já ter trabalhado em help desk e/ou suporte a usuários
Indispensável.
 
Ter trabalhado com Help Desk e/ou suporte a usuários.
   
Local de Trabalho: Centro do Rio
 
Remuneração: R$ 1500,00
 
Benefícios: VT + VR 17,00 + Ass. Médica Unimed
 
Candidato interessados e dentro do perfil solicitado, enviar currículo para
thuany.santos@elumini.com.br colocando no assunto "Suporte Técnico"

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Atividade nos últimos dias:
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