Pular para o conteúdo principal

CONSULTOR HOSPITALAR JÚNIOR

 

Grupo Let contrata para empresa líder no fornecimento de soluções para a gestão da área da saúde:

Consultor Hospitalar Generalista Júnior

Atividades: Capacitar os usuários nos módulos dos sistemas; elaborar materiais de capacitação de usuários nos módulos de sua responsabilidade; realizar o atendimento de suporte aos usuários; capacitar os usuários nas funcionalidades do sistema; avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema; participar com o gerente de projetos das reuniões de Análise Crítica do projeto; realizar os pedidos de atendimento entre outros.

É necessário:
Estar cursando graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia ou em áreas afins;
Possuir vasta experiência com a rotina hospitalar;
Ter grande conhecimento com sistema integrado (MV, de preferência).

A empresa oferece:
Estamos trabalhando com pretensão salarial + VT + VR (18,00) + AM + AO
Horário: de segunda à sexta, das 8 às 17h

Local de Trabalho: Centro do RJ

Aos interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com a pretensão salarial, para letrecursoshumanos@gmail.com e colocar no assunto: Consultor Hospitalar Júnior 

__._,_.___

Enviado por: Monique Paiva <monique.paiva_rh@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (4)

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...