Solicitamos:
Assistente Comercial (Captador para Administração de Condomínios)
Local de Trabalho: Niterói
Atribuições:
* Elaboração de mala direta, contato telefônico.
* Realização de trabalho externo, no intuito de prospectar novos clientes.
* Apresentação da empresa, identificando as necessidades dos condomínios.
* Negociações, elaboração de propostas para realização do fechamento dos contratos.
* Suporte aos processos administrativos relacionados à mudança de administradora.
Requisitos:
* Experiência com as atividades relacionadas. Caso já tenha trabalhado com administradoras de condomínios será um diferencial.
* Idade: indiferente.
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade total de horário.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 08:30 às 17:30.
Poderá vir aos sábados, caso seja solicitado.
A empresa oferece: salário de R$ 1000,00 + comissão + vt + va + plano de saúde depois da experiência.
Interessados, favor enviar curriculum no corpo do email para:
selecaocomercialrj@yahoo.com.br
Simone Ferreira
Recursos Humanos
__._,_.___
Enviado por: Simone <simonne_psi@yahoo.com>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário