Pular para o conteúdo principal

[LSM] ASSISTENTE TÉCNICO DE ATENDIMENTO - especialista em Segurança Eletrônica e Telefonia

 

Em​
presa  pioneira no mercado de SEGURANÇA ELETRÔNICA E TELEFONIA,
​ ​
​​
localizada no Rio de Janeiro há quase 50 anos, busca para compor sua equipe

​Assistente Técnico de Atendimento - 1º Nivel

​​

​Requisitos necessários​
​​

Ensino 
​Técnico em Eletroeletr​ônica ou áreas afins
Experiência comprovada n
​o antendimento
Prestar suporte a todos os clientes (por telefone e/ou  remoto, não sei se teria essa possibilidade), 
controle de chamados, documentação de procedimentos de atendimento, 
relatórios para os supervisores identificando problemas frequentes,
agendamento/roteiro de atendimento -


Horário comercial

Benefícios
Ticket Alimentação ou Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Plano de Vida - Porto Seguro​

Vale-transporte
​  ​
 
​Salário​
​+ comissão​

​Só aceitaremos currículos com Pretensão Salarial​

Contratação como CLT


Os interessados deverão encaminhar o currículo colado no corpo do e-
mail, com pretensão salarial, para glauciane.vagas@gmail.com, colocando no Assu
​nto: Assistente Técnico de Atendimento​


--
Cordialmente,
Equipe de RH

__._,_.___

Enviado por: RHVagas <glauciane.vagas@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...