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[LSM] RJ - Analista de Suporte Sr

 

Empresa nacional de grande porte contrata

Analista de Suporte Sr

Atividades:

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de TI através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
Estar alinhado com as melhores práticas de TI do mercado.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar e treinar os técnicos do 1º Nível.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente

PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO
Superior completo na área de tecnologia da Informação.
Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas:
Conhecer Windows Server (todas as versões). Avançado
Conhecer Linux
Conhecer Power Shell avançado
Conhecer Virtualização baseada em VMware – Avançado
Conhecer Active Directory Avançado
Servidor de impressão (Criar e gerencia fila de impressão)
Conhecimento em Terminal services
Administração de File Server (Criar e gerenciar pastas compartilhadas, controle de permissão de pastas e arquivos) - Avançado
Redes de Computadores
Noções de Segurança da Informação

Local de Trabalho: Centro / RJ

A empresa oferece salário e benefício compatíveis com o mercado.

Os interessados dentro do perfil deverão enviar o currículo com a pretensão salarial para rhsolu@yahoo.com.br, mencionando no assunto Suporte.
OBS: CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO NÃO SERÃO AVALIADOS.








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Enviado por: =?UTF-8?Q?Rhsol_solu=C3=A7=C3=B5es?= <rhsolu@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (3)
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NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

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Fique conectado.
Sandra Mara

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