Instituição de Ensino Superior, com 45 anos de Tradição em ensino inovador, contrata Técnico de Suporte.
Salário: Pretenção salarial
Benefícios: VT; VA; Bolsa de Estudos
Principais Atividades:
• Análise e correção de incidentes de baixa e alta complexidade;
• Gerenciar serviços necessários para a infraestrutura de TI;
• Resolução de problemas em rede Wi-fi
• Configuração de Rede DHCP, cabeamento estruturado;
• Licenciamento e padronização de softwares;
• Administração dos serviços de telefonia e PABX;
• Suporte presencial e remoto a usuários;
• Análise de desempenho de sistemas e redes.
Requisitos:
• Superior completo ou cursando em tecnologia ou áreas afins;
• Bom relacionamento Interpessoal;
• Experiência em cabeamento estruturado
• Conhecimento em equipamentos audio visuais (projetores, microfones, caixa de som, etc)
• Suporte/gerenciamento de redes;
• Conhecimento básico em Firewall, Wi-fi e telefonia
• Conhecimento em PABX e software de gerenciamento de telefonia;
• Experiência em servidores AD/DHCP/DNS, plataforma Windows Server 2012
• Gerenciamento de contas no Office 365
• Experiência em conexão remota e ambiente virtualizado
Diferenciais:
• Administração de servidores Windows e Linux
• Administração de Banco de Dados
• ITIL
• PMI
• Cobit
• Segurança da Informação.
Principais Atividades:
• Análise e correção de incidentes de baixa e alta complexidade;
• Gerenciar serviços necessários para a infraestrutura de TI;
• Resolução de problemas em rede Wi-fi
• Configuração de Rede DHCP, cabeamento estruturado;
• Licenciamento e padronização de softwares;
• Administração dos serviços de telefonia e PABX;
• Suporte presencial e remoto a usuários;
• Análise de desempenho de sistemas e redes.
Requisitos:
• Superior completo ou cursando em tecnologia ou áreas afins;
• Bom relacionamento Interpessoal;
• Experiência em cabeamento estruturado
• Conhecimento em equipamentos audio visuais (projetores, microfones, caixa de som, etc)
• Suporte/gerenciamento de redes;
• Conhecimento básico em Firewall, Wi-fi e telefonia
• Conhecimento em PABX e software de gerenciamento de telefonia;
• Experiência em servidores AD/DHCP/DNS, plataforma Windows Server 2012
• Gerenciamento de contas no Office 365
• Experiência em conexão remota e ambiente virtualizado
Diferenciais:
• Administração de servidores Windows e Linux
• Administração de Banco de Dados
• ITIL
• PMI
• Cobit
• Segurança da Informação.
Enviar currículos para gestaodepessoas.2012.2@gmail.com, com "Técnico de Suporte" no assunto, até 20/10/2016.
__._,_.___
Enviado por: =?UTF-8?Q?Gest=C3=A3o_de_Pessoas?= <gestaodepessoas.2012@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.
Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.
Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.
Fique conectado.
Sandra Mara
.
__,_._,___
Comentários
Postar um comentário