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[LSM] Seleção Vaga Técnico de Suporte

 

Instituição de Ensino Superior, com 45 anos de Tradição em ensino inovador, contrata Técnico de Suporte.

Salário: Pretenção salarial
Benefícios: VT; VA; Bolsa de Estudos

Principais Atividades:
• Análise e correção de incidentes de baixa e alta complexidade;
• Gerenciar serviços necessários para a infraestrutura de TI;
• Resolução de problemas em rede Wi-fi
• Configuração de Rede DHCP, cabeamento estruturado;
• Licenciamento e padronização de softwares;
• Administração dos serviços de telefonia e PABX;
• Suporte presencial e remoto a usuários;
• Análise de desempenho de sistemas e redes.

Requisitos:
• Superior completo ou cursando em tecnologia ou áreas afins;
• Bom relacionamento Interpessoal;
• Experiência em cabeamento estruturado
• Conhecimento em equipamentos audio visuais (projetores, microfones, caixa de som, etc)
• Suporte/gerenciamento de redes;
• Conhecimento básico em Firewall, Wi-fi e telefonia
• Conhecimento em PABX e software de gerenciamento de telefonia;
• Experiência em servidores AD/DHCP/DNS, plataforma Windows Server 2012
• Gerenciamento de contas no Office 365
• Experiência em conexão remota e ambiente virtualizado

Diferenciais:
• Administração de servidores Windows e Linux
• Administração de Banco de Dados
• ITIL
• PMI
• Cobit
• Segurança da Informação.

Enviar currículos para gestaodepessoas.2012.2@gmail.com, com "Técnico de Suporte" no assunto, até 20/10/2016.

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Enviado por: =?UTF-8?Q?Gest=C3=A3o_de_Pessoas?= <gestaodepessoas.2012@yahoo.com.br>
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Sandra Mara

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