Pular para o conteúdo principal

[LSM] [Lista da Sandra Mara] RJ - CENTRO - AUXILIAR DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO

 

AL Lsm

AL Lsm

25 de fevereiro de 2014 11:17

RJ - CENTRO - AUXILIAR DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO
Descrição: Auxiliar de Crédito Imobiliário

• Ser pró-ativo, dedicado, comprometido, com facilidade no trabalho em equipe.
Conhecimentos Necessários:
Experiência em área de crédito imobiliário/repasse, matemática financeira e atendimento ao público.

Ensino médio completo

Rotinas:
• Atendimento a clientes de repasse, suporte a Equipe de repasse, atuar no preenchimento de planilhas de repasse, para elaboração de relatórios financeiros.
Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Vale- refeição, Vale- transporte

Horário de trabalho: 8:12h as 18:00h de segunda a Sexta.

ATENÇÃO!!!! COLOCAR NO ASSUNTO AUXILIAR DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO!

Área: Serviços Administrativos
Nível Hierárquico: Operacional(Assistente/Auxiliar)
Formação: Médio
Faixa Salarial: Até R$1.000,00
Cidade: RIO DE JANEIRO

**Acesse essa e muitas outras vagas em www.portallsm.net o novo Portal da Lista da Sandra Mara. Cadastre-se hoje mesmo e não perca mais oportunidades!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

 

__._,_.___
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Após 16 anos a Lista da Sandra Mara mudou ! Mudou para facilitar a sua vida !
Ficou mais simples para o DIVULGADOR e para o CANDIDATO.
Temos uma Lista da Sandra Mara muito mais parecida com você !
Acesse agora www.listadasandramara.net ou fale comigo: sandramara@listadasandramara.net
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

[LSM] Vendedor interno meio turno - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil Titulo: Vendedor interno meio turno Descrição: Vaga especial com todo suporte, para pessoas determinadas e que buscam oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento. Precisa de ensino médio e muito foco no trabalho. Para pessoas que realmente sabem onde querem e almejam chegar Envie nos seu currículo. Requisitos: Maioridade Ensino médio completo Benefícios: premiações, comissionamento e participação nos lucros Local de trabalho: Porto Alegre, Rio Grande do Sul Contato Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga __._,_.___ Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com> Responder através da web • ...

RJ - APONTADOR DE PESSOAL - R$1379,00 - BARRA DA TIJUCA

  Grande rede de Supermercados contrata para sua filial da Barra da Tijuca - Apontador de Pessoal   Atividades: Irá atuar na verificação do ponto eletrônico; controle de atestados médicos, faltas e atrasos de funcionários; confecção e envio de relatórios para a matriz da empresa; suporte a gerência em rotinas administrativas.   Necessário:   ter vivência com controle de ponto eletrônico e conhecimento de informática (pacote Office)   Escolaridade: Ensino Médio Completo   Local de trabalho: Barra da Tijuca Horário: 15:40 ás 00h (ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento)  Escala: 6X1   Oferecemos: R$1379,00 + Refeição no local (sem desconto) + Cesta básica + Vale Transporte.   Interessados, encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL até o dia 06/05/16 para zonanortevarejo@yahoo.com.br colocando no assunto: APONTADOR DE PESSOAL. Não serão visualizados currículos em anexo....